Lançamento | Antiprisma: Hemisférios

Foto Divulgação

“Hemisférios” é o segundo disco lançado pelo maravilhoso duo Antiprisma. Elisa Moreira e Victor José novamente capricharam e fizeram um trabalho lindo. O álbum será distribuído pelo selo Alcalina Records. Antes do lançamento oficial, já haviam sido liberados 4 singles: “Planície Sem Nome”, “Caos”, “Só Porque Você Não Se Encontrou” e “Fogo Mais Fogo”, canção que contou com a participação de Gabriela Deptulski do My Magical Glowing Lens.

Conheci as músicas da dupla em meados de 2015, lembro bem que a primeira que ouvi foi “Você Imagina Demais”, eu estava trabalhando e caiu aleatoriamente no meu fone (santo SoundCloud). Esse disco me lembrou em alguns pontos o primeiro EP, o lado folk em algumas canções, mas o interessante é que não se prenderam a isso, você percebe uma guitarra mais presente, a inclusão da bateria também ficou ótima, dando um aspecto orgânico, sem contar o piano que ficou a cargo do músico João Rocchetti.

Capa do Disco

Em entrevista ao site MultiModo BR, Elisa explica:

“Eu tenho a impressão que neste disco nós conseguimos imprimir, mais do que nunca, as nossas influências e intenções com a música. Talvez seja o disco que mais tem a nossa cara, a nossa identidade, que é algo que vai se desenvolvendo ao longo do tempo.”

Ao todo um trabalho muito lindo, se quiser saber mais sobre a história das músicas, o pessoal do MultiModo BR fez uma matéria linda com os músicos explicando um pouco do processo de criação faixa a faixa, confiram lá.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

1 comentário em Lançamento | Antiprisma: Hemisférios

Uma resposta para “Lançamento | Antiprisma: Hemisférios”.

Deixe um comentário