Lançamentos

Lançamento | Boogarins: Sombrou Dúvida

Foto Divulgação

Sombrou Dúvida, quarto álbum dos goianos do Boogarins, traz 10 faixas com fritação e psicodelia, tranquilidade e pasmacera. As 3 canções lançadas previamente (Sombra ou Dúvida, Invenção e Tardança) já deram a deixa do que estava por vir.

Músicas fluídas e sutis e com efeitos distorcidos estão estampadas na maioria das faixas, uma característica da banda. Porém foram trabalhadas de uma forma um pouco diferente e conseguiram se dispersar dos sons dos últimos discos, dando uma puxadinha pro lado industrial dos efeitos. Esse disco ao vivo deve ser uma brisa loca. Só faltou uma música apenas com solo de baixo por uns 4 minutos no mínimo!

A canção “Te Quero Longe” se destaca com um soft rock melódico que envolve e prende a atenção, mas gradualmente apresenta efeitos de distorção que mostram bem a dualidade do disco: a calmaria e a doidera / o frívolo e o visceral.

Capa do Disco

O nome do disco é como um jogo de palavras, uma contração de Sombra ou Dúvida, o primeiro single do álbum. Dinho (vocal e guitarra) diz que a sombra se refere a um sentimento relacionado à sua zona de conforto, enquanto a dúvida é a incerteza que leva as pessoas a seguirem seus instintos.

O trabalho levou mais de dois anos para ser concluído, entre turnês na América do Norte e Europa. A produção é assinada por Gordon Zacharias e engenharia de som por Tim Gerron, e conta com distribuição dos selos LAB 344 (na América do Sul) e OAR (nos EUA e resto do mundo).

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Mais:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: