Lançamentos

Lançamento | Def: Sobre os Prédios Que Derrubei Tentando Salvar o Dia (Parte 2)

“Sobre os Prédios Que Derrubei Tentando Salvar o Dia (Parte 2)” é o novo álbum da banda Def, lançado dia 30/09. Essa segunda parte veio 3 anos após a primeira, quem é fã aguardou muito por este lançamento, já eu que não conhecia fui brindado hoje ao ver um post no facebook de um amigo, que é fã, todo animado com o lançamento. E claro, como sou apaixonado por nomes longos seja de músicas, bandas ou discos, peguei pra ouvir e isso fez minha tarde.

Depois do trampo anterior ter sido lançado pela Bichano Records, que infelizmente não existe mais, a nova casa da banda foi a PWR Records, e contou a ajuda de Pedro Garcia (Planet Hemp/Estúdio Canto dos Trilhos) e Felipe Aguiar (gorduratrans). Um trabalho muito bem planejado que abre portas ao som de “Alarmes de Incêndio”, que foi a música que me pegou de jeito, provavelmente pelo momento atual que fui acometido pelos mesmos sentimentos expressos na letra da canção. Ela também foi o single lançado anteriormente e que conta com um videoclipe.

Capa do Disco

Em algumas faixas a bateria é muito presente, em outras o contrabaixo se destaca, mas também tem espaço para a guitarra. “Sobre os Prédios Que Derrubei Tentando Salvar o Dia (Parte 2)” consegue viajar entre os estilos e não se apegar firmemente a nenhum deles, vai de gosto, particularmente gosto deste formato variável, do pop ao emo, shoegaze melódico lo-fi.

Quem não conhece a banda (como eu há poucas horas atrás), pode pegar para ouvir que vai curtir muito. O pessoal do Hits Perdidos fez uma entrevista bem bacana com a galera da banda que vale a pena conferir, além de um trampo massa dissecando faixa-a-faixa do disco.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: