Lançamentos

Lançamento | Jaloo: ft (pt.1)

Foto Divulgação

“ft (pt.1)” é o segundo disco do cantor paraense Jaloo, lançado dia 06 de setembro. Um dos trabalhos mais aguardados deste ano chegou chegando carregado de musicalidade e parcerias em todas as faixas do disco. Depois do aclamado “#1” lançado em 2015, Jaloo gerou expectativa de todos que dançaram ao ritmo das baladas tecnobregas que marcaram seu primeiro trabalho. Nessa nova fase garanto que você irá dançar muito também.

Em uma entrevista há alguns anos atrás, lembro que foi questionado sobre o lançamento de um novo trabalho, e a resposta foi algo do tipo “quero fazer um trabalho completamente diferente do primeiro, só vou lançar quando conseguir isso”. Em partes isso ocorreu mesmo. “ft (pt.1)” traz algumas canções que ainda lembram aquele tecnobrega, mas também buscou uma maior pluralidade de sons e experimentações, marcando o pop como foco principal. Isso se deu muito por causa dos convidados. Conseguiram uma ótima combinação estre os estilos próprios, tornando cada música uma mistura bem interessante, marcando essa parceria.

Capa do Disco


Algumas canções já haviam sido lançadas como single previamente: “Céu Azul” com Mc Tha, “Say Goodbye” com Badsista, “Dói d+” com Nave e “Cira, Regina e Nana” com Lucas Santtana. As outras faixas são marcadas com a participação de Karol Conká, Gaby Amarantos, Céu, Lia Clark, Dona Onete e etc.

Um disco pra dançar e embalar as noites, e até mesmo pra dançar coladinho. Reserve um tempinho para ouvir “ft (pt.1)” e não irá se arrepender.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: