Lançamentos

Lançamento | Jonnata Doll e os Garotos Solventes: Alienígena

Foto Divulgação

“Alienígena”, terceiro álbum de estúdio do grupo Jonnata Doll e os Garotos Solventes, foi lançado hoje (21), e vem com letras carregadas de crítica social, assim como nos discos anteriores. Lançado pelo selo RISCO e com produção de Fernando Catatau, apresenta canções que mostram um olhar diferente da cidade de São Paulo, um olhar também de marginalizados que vivem nessa metrópole.

Logo na primeira música muito sobre o disco e a temática da banda vem à tona: uma crítica política clara aos eleitores bostas do atual presidente tão bosta quanto. “Matou a Mãe” ecoa versos que expressam o comportamento típico deste tipo de pessoa: “Ah, ele quer se sentir à vontade pra fazer piada de preto e gay. Ah, ele quer se sentir à vontade pra deixar mulheres em submissão. Ah, ele quer comprar revólver pra atirar num pobre no sinal…”.

Capa do Disco

O punk/pós-punk fica bem claro, com guitarras bem marcantes que ecoam aos ouvidos, aquele som de garagem que muita gente gosta. No início de 2018 assisti um show deles e cara, foi um dos melhores shows que já vi. Não foi uma apresentação, foi uma performance! É muita energia que exala no palco e abaixo dele.

Enfim, o disco é marcante e perfeito para quem gosta de um som mais “cru”, mas muito significativo através de letras bem pesadas que retratam a realidade da sociedade atual. Ouve aí e tire suas conclusões.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: