Lançamentos

Lançamento | Lauiz: Cabeça de Robozinho

Foto Divulgação

“Cabeça de Robozinho” é o nome do primeiro disco do músico paulistano Lauiz, ou Luiz Carvalho Martins. Para abrir o álbum, a canção “Fantasma”, um Q meio psicodélico brasileiro anos 70/80, ótimo pros saudosistas deste estilo musical igual eu.

A música “Jerry Beans for My Cousin” me lembra uns beats de games antigos com vaporwave, algo que se entende em várias outras músicas. Uma experimentação sonora que vem sendo feita por aí, principalmente na gringa, mas que Lauiz foi capaz de reproduzir de maneira bem criativa, deixando mais a sua cara. Teclado e sax são presentes e ficaram muito bem encaixados no decorrer do álbum.

Em abril deste ano lançou sua primeira música nos streaming “Finge Que Eu Tô Aí”. Depois, em junho, já havia lançado o EP “O Bom Filho a Casa Torna” e agora este disco. Uma máquina de produção de criatividade. Para compor este trampo independente e gravado em casa, ele contou com ajuda dos amigos Theo Ceccato, JP Borgneth, Marcos Fillipe e Lucas Moraes. A foto de capa ficou nas mãos de Gabriela Luiza Bernal.

Capa do Disco

Inventivo, engenhoso e arrebatador pra quem gosta de músicas sem um motivo óbvio, músicas que são músicas por si só e que não dão explicação pois não há o que explicar.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: