
“Tenho Saudade Mas Já Passou”, lançado no último dia 02, é o terceiro disco da cantora mineira Luiza Brina, que também é vocalista da banda Graveola. Um álbum repleto de parcerias com grandes músicos da cena brasileira, que ao longo de 8 canções autorais foram acompanhando a cantora com maestria. O disco também conta com uma versão de “Queremos Saber”, composição de Gilberto Gil que foi grava por Erasmo Carlos e depois por Cássia Eller.
Lembro de ter visto Luiza pela primeira vez no show do cantor Castello Branco, na banda que acompanhava o músico. Bem quietinha e tímida ao canto, não chamou muito atenção até ser convidada à frente para cantar uma canção e, daí em diante, não teve como não notar ela no palco, talento nato com uma voz incrível.

Um disco doce e muito bem trabalhado, todos os nomes que ajudaram Luiza, seja na composição das letras ou melodias, deixaram sua marca, alguns deles foram: Ronaldo Bastos, Ceumar, Julia Branco, Lay Soares e Lyo Soares (Tuyo) e Marcelo Jeneci, além da direção artística de César Lacerda.
Não deixem de ouvir e conhecer essa artista incrível, vocês vão amar.
_______________________
Ouça o Disco:
Leia Também: