
“Vox Populi, Vol. 1”, o novo disco da super banda Nômade Orquestra é uma obra que estou sem palavras para descrever. Instrumental explosivo e excelentes cantores assumindo os vocais. Juçara Marçal, Siba Veloso, Russo Passapusso e o rapper Edgar, vozes incríveis de estilos diferentes mas que casaram perfeitamente com a estética proposta por este disco.
O álbum, que tem produção do contrabaixista do grupo Ruy Rascassi, trouxe essa temática de “Voz do Povo” e fugiu do tradicional som apenas instrumental da banda que os levaram a rodar o mundo tocando em festivais. Buscando uma nova forma de conexão entre as músicas e o público, o momento atual se fez necessário um lugar para a fala, e os quatro cantores conseguiram traduzir muito bem essa conexão.

Mas não para por aí, o projeto segue adiante e, segundo Ruy, ainda esse ano lançarão o Vol. 2. Agora é só esperar para ver!
_______________________
Ouça o Disco:
Leia Também: