Lançamentos

Lançamento | Rosa Neon: Rosa Neon

Foto Divulgação

“Rosa Neon” é nome escolhido para o primeiro disco do grupo Rosa Neon, lançado dia 05 de setembro. Com ascensão meteórica, Mariana Cavanellas, Marina Sena, Marcelo Tofani e Luiz Gabriel Lopes saem de Minas Gerais para ir conquistando o Brasil. Em poucos meses, single após single, foram mostrando sua cara.

O álbum veio para fechar um ciclo e dar início a outro (espero que seja do sucesso). Bem dizer o disco é um compilado das músicas já lançadas pelo grupo, com exceção de duas: “Rosa Neon” e “Você Não Tem Dó de Mim”. As canções são um pop melódico e sexy, com aquela pegada de verão, calor e sedução. Tudo é muito bem trabalhado e envolvente, você vai ouvir e ficar com vontade de dançar, rebolar e às vezes até de ouvir juntinho com alguém.

É bem plural e versátil na sonoridade, apesar do pop com eletrônico ser predominante, conseguiram digerir bem este estilo para não ficar massivo. Ainda trouxeram uma canção em versão acústica (Você Não Tem Dó de Mim) e outra em parceria com o também mineiro Djonga (Vai Devagar).

Capa do Disco

A capa do disco faz referência ao álbum Doces Bárbaros (1976), que reuniu Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia.

Rosa Neon é jovem, animado, sedutor. É uma nova cara na ascensão da música pop brasileira.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: