Lançamentos

Lançamento | Siba: Coruja Muda

Foto Divulgação

“Coruja Muda” é o novo disco cantor Siba, lançado dia 06 de setembro. Com um carreira de longa data marcada por 7 álbuns já lançados, entre eles com a Fuloresta do Samba, outros com parcerias e até mesmo um ao vivo pelo Selo Sesc, cada vez tudo vai ficando mais conciso e com a cara do músico pernambucano. E como marca da sua carreira, mais uma vez as parcerias são destaques nesse álbum.

Na canção “Coruja Muda”, que abre e dá nome ao disco, Siba convidou seu grande amigo Chico César, juntos já fizeram muitas músicas e até mesmo vários shows (eu mesmo já presenciei os dois juntos no palco e foi incrível). Em outras faixas as participações são de: Arto Lindsey e Edgar em “Tamanqueiro”, Alessandra Leão, Mestre Anderson Miguel e Renata Rosa em “O Que Não Há” e Mestre Nico em “Toda Vez Que Eu Dou Um Passo”.

Capa do Disco

As músicas “Barato Pesado” e “Tempo Bom Redondin” já haviam sido lançadas e deram a letra de como seria esse novo disco. Com extrema habilidade no jogo de palavras, Siba trouxe novamente essa característica que marcou toda a sua carreira. Algumas composições trazem uma temática mais política e atual, deixando claro o posicionamento do cantor.

Inteligente e atual, para quem gosta de um bom repente nordestino é perfeito, para quem já gosta de Siba nem precisa ouvir pra saber que já gostou.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: