
“Coruja Muda” é o novo disco cantor Siba, lançado dia 06 de setembro. Com um carreira de longa data marcada por 7 álbuns já lançados, entre eles com a Fuloresta do Samba, outros com parcerias e até mesmo um ao vivo pelo Selo Sesc, cada vez tudo vai ficando mais conciso e com a cara do músico pernambucano. E como marca da sua carreira, mais uma vez as parcerias são destaques nesse álbum.
Na canção “Coruja Muda”, que abre e dá nome ao disco, Siba convidou seu grande amigo Chico César, juntos já fizeram muitas músicas e até mesmo vários shows (eu mesmo já presenciei os dois juntos no palco e foi incrível). Em outras faixas as participações são de: Arto Lindsey e Edgar em “Tamanqueiro”, Alessandra Leão, Mestre Anderson Miguel e Renata Rosa em “O Que Não Há” e Mestre Nico em “Toda Vez Que Eu Dou Um Passo”.

As músicas “Barato Pesado” e “Tempo Bom Redondin” já haviam sido lançadas e deram a letra de como seria esse novo disco. Com extrema habilidade no jogo de palavras, Siba trouxe novamente essa característica que marcou toda a sua carreira. Algumas composições trazem uma temática mais política e atual, deixando claro o posicionamento do cantor.
Inteligente e atual, para quem gosta de um bom repente nordestino é perfeito, para quem já gosta de Siba nem precisa ouvir pra saber que já gostou.
_______________________
Ouça o Disco:
Leia Também: