Lançamentos

Lançamento | Teago Oliveira: Boa Sorte

Foto Divulgação

“Boa Sorte” é o nome do primeiro disco solo do cantor Teago Oliveira, conhecido pelo seu trabalho como músico e vocalista da banda Maglore. A expectativa estava grande para saber qual seria a cara deste álbum, afinal, se fosse na mesma pegada das músicas da banda não teria motivo para lançar este solo.

Tudo começando com um sambinha bom, Teago conseguiu imprimir neste trabalho uma maior versatilidade do que se viu nos discos com a banda. Uma mistura muito bem feita mesclando instrumentos de corda, teclado/piano e percussões, quanto mais eu ouço mais eu quero ouvir.

Muitas músicas trazem a temática romântica como foco, de se apaixonar, estar apaixonado e saber amadurecer com este sentimento. Também tem a canção de saudade de casa: “Longe da Bahia”, que lembra uma bossa nova praieira, essa bate forte em quem está com saudades de casa (é válido chorar, não tem problema).

Capa do Disco

O destaque entre todas é o single liberado antes do disco. Muita gente já ouviu, mas muita gente nem tava sabendo desse álbum solo, então ouçam ela primeiro “Corações em Fúria (Meu Querido Belchior)”. Ela é sublime, doce, mas também é forte! Uma das melhores músicas lançadas este ano. Outro destaque no disco é a canção “Sombras no Verão”, ela me lembrou muuuito “Amor de Índio”, composição que surgiu da parceria de Beto Guedes e Ronaldo Bastos.

Se você quiser um disco para relaxar, se deixar levar e desestressar, “Boa Sorte” com certeza é o melhor para esse momento.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: