Lançamentos

Lançamento | Humberto Gessinger: Não Vejo a Hora

Foto Divulgação

“Não Vejo a Hora” é o nome do mais novo trabalho do músico Humberto Gessinger. Já por muitos anos em carreira solo, Gessinger ainda mostra estar em forma na hora de compor mesmo após 6 anos sem lançar nenhum trabalho inédito. O disco é distribuído pela Deck Disk, que também já distribuiu para artistas como Alceu Valença, Bixiga 70, Chico César e Elza Soares.

A forma escolhida para gravar o disco foi dividi-lo em duas vertentes: acústico e power (elétrico). Para fazer isso acontecer, gravaram com duas formações diferentes. Para o acústico contou com Nando Peters (baixo acústico), Paulinho Goulart (acordeon) e Humberto na viola caipira. Já para o power trio comandou o baixo de seis corda e chamou Rafa Bisogno (bateria) e Felipe Rotta (guitarra).

Gessinger fala mais sobre esse formato escolhido:

“Desde o início saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio… foi o que a gente fez. É um disco mais linear, mais focado na simplicidade dos trios”.

O projeto gráfico do álbum ficou por conta das ilustrações do artista Felipe Constant.

Capa do Disco

E como sempre, mesmo assinando todas as composições, Gessinger contou com amigos que o ajudaram na hora escrever, como os parceiros de longa data Duca Leindecker e Esteban Tavares.

Um álbum muito bem trabalhado e cuidadoso nos detalhes. Composições, como sempre, ótimas. Talvez sem nenhuma música como grande destaque para ser hit, mas perfeito para quem é fã do trabalho dele.

_______________________

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: