
“Não Vejo a Hora” é o nome do mais novo trabalho do músico Humberto Gessinger. Já por muitos anos em carreira solo, Gessinger ainda mostra estar em forma na hora de compor mesmo após 6 anos sem lançar nenhum trabalho inédito. O disco é distribuído pela Deck Disk, que também já distribuiu para artistas como Alceu Valença, Bixiga 70, Chico César e Elza Soares.
A forma escolhida para gravar o disco foi dividi-lo em duas vertentes: acústico e power (elétrico). Para fazer isso acontecer, gravaram com duas formações diferentes. Para o acústico contou com Nando Peters (baixo acústico), Paulinho Goulart (acordeon) e Humberto na viola caipira. Já para o power trio comandou o baixo de seis corda e chamou Rafa Bisogno (bateria) e Felipe Rotta (guitarra).
Gessinger fala mais sobre esse formato escolhido:
“Desde o início saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio… foi o que a gente fez. É um disco mais linear, mais focado na simplicidade dos trios”.
O projeto gráfico do álbum ficou por conta das ilustrações do artista Felipe Constant.

E como sempre, mesmo assinando todas as composições, Gessinger contou com amigos que o ajudaram na hora escrever, como os parceiros de longa data Duca Leindecker e Esteban Tavares.
Um álbum muito bem trabalhado e cuidadoso nos detalhes. Composições, como sempre, ótimas. Talvez sem nenhuma música como grande destaque para ser hit, mas perfeito para quem é fã do trabalho dele.
_______________________
Ouça o Disco:
Leia Também: