Lançamentos

Lançamento | Laura Petit: Pelada Por Esporte

Foto Divulgação por Rosano Mauro Jr.

Pelada Por Esporte” é o nome do mais novo trabalho da cantora Laura Petit. 2 anos após o último disco, “Monstera Deliciosa”, a também compositora traz essa cara leve e descontraída para o novo álbum e vai fazer você se divertir muito.

Sinta-se levado pela fluidez sem precedentes que nos guiam pela sonoridade diversificada e agradável, como se fosse uma tarde na praia ou um cocktail na beira da piscina. Embalado por um experimentalismo diferente, na composição do disco foi absorvida influências de diversos âmbitos, por isso conseguimos sentir umas guitarras psicodélicas, como na canção “Lobo Meu”, pop eletrônico na música “Bandalheiras” e até mesmo um baião na faixa “Namorado”, que abre este disco.

“O resultado desses cruzamentos são abstrações de temas que eu nem sabia que me habitavam. Além disso, me vejo mais otimista, mais alegre, mesmo quando retrato temas semelhantes aos do álbum de estreia, que era um disco mais contemplativo”, conclui a artista.

Capa Por Bruno Milczewski

É pra dançar, é pra relaxar, é pra amar. Tem uma canção para cada hora. E falando em canção, Laura trouxe uma versão voz e violão, meio mpb/bossa nova, do grande sucesso da ex-cantora e apresentadora Angélica: “Vou de Táxi”. Eu mesmo nem me lembrava como era a letra dessa música, percebe-se ao chegar ao refrão até parece que a canção é da Laura mesmo, a versão ficou incrível.

“É interessante me perceber depois do “Monstera Deliciosa”. A princípio, quando decidi gravar um novo álbum, imaginei que pouco teria mudado desde então. Que os temas e a estética buscada seriam semelhantes e, por algum tempo, tive receio de me repetir e fazer uma segunda versão de um mesmo trabalho. Esse medo durou pouco tempo. O processo de composição deste novo disco foi diferente desde o princípio, quando outras esferas artísticas passaram a me influenciar”, explica Petit.

Ao todo, “Pelada Por Esporte” traz 10 faixas, sendo 5 delas lançadas anteriormente: “Namorado”, “Bandalheiras”, “Vulgar”, “Quadril é Osso” e “Bonito”. A produção musical ficou por conta de Eduardo Rozeira, a mix por Guigo Berger e a máster por Pedro Soares, além das participações especiais de Marina Sena (Rosa Neon) e Uyara Torrente (A Banda Mais Bonita da Cidade).

Ficha Técnica:
Produção Musical: Eduardo Rozeira
Mixagem: Guigo Berger
Masterização: Pedro Soares
Capa: Bruno Milczewski
Videoclipes: Pomar Cultural (Sarah Fonseca E Sarah Abdala)
Produção Executiva: Laura Petit E Pomar Cultural (Sarah Fonseca E Sarah Abdala)
Fotos De Divulgação: Rosano Mauro Jr.
Preparação Vocal: Paola Pagnosi
Assessoria De Imprensa: Build Up Media

________________________________

Encontre a Cantora:

Ouça o Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: