Shows

Show | Frank Turner fará turnê no Brasil em 2020

Foto Divulgação por Mark Dektor

Existem artistas e artistas.

Mas Frank Turner, com certeza, consegue fluir com maestria entre estilos que o tornam um artista completo. E agora estreia na América Latina, onde teremos o prazer em recebê-lo em nossas terras, e o Brasil também fará parte dessa turnê com 5 shows.

Cantor e compositor inglês engajado em causas políticas e sociais, Frank Turner foi um dos pioneiros na mistura de punk com folk, mostrando pluralidade na hora de compor suas melodias.

Com realização da Powerline Music & Books e da Agência Olga, a turnê brasileira de Frank Turner, de voz e violão, que divulga o mais recente álbum, “No Man’s Land” (lançado em agosto de 2019), começa em São Paulo, dia 18/4 (Fabrique Club). Em seguida, o britânico parte para o Rio de Janeiro e toca dia 19/4. Dia 21/4 é a vez de Porto Alegre receber o músico, que faz show no Agulha. O giro também passa por Curitiba no dia 22/4 (Basement Cultural) e Brasília, em 23/4 (Criolina).

Cartaz da turnê no Brasil do cantor britânico Frank Turner por Marina Jacome

Com certeza serão noites incríveis e inesquecíveis para quem ama o trabalho dele, o formato voz e violão trará a leveza do folk, que se fez muito presente no seu último trabalho, o álbum “No Man’s Land”, um disco pertinente aos tempos atuais na luta contra a violência e desigualdades sofridas pelas mulheres. O disco, que atingiu a terceira posição das paradas de sucesso do Reino Unido e foi produzido por Catherine Marks (St. Vincent, The Killers, Foals), homenageia e conta história de mulheres que marcaram época, como a ativista Huda Sha’arawi, a princesa Kassiani, a cantora e guitarrista Sister Rosetta Tharpe e outras.

Frank Turner é mundialmente conhecido pelo peculiar irish punk da carreira solo que iniciou em 2005. Já são oito discos lançados, coletâneas registros ao vivo e splits, além de contribuições em músicas de artistas como The Automatic, Emily Barker & The Red Clay Halo, The Armed, Look Mexico, entre outros.

Cartaz do show em São Paulo do cantor britânico Frank Turner
por Marina Jacome

­­____________________________________________

SERVIÇO
Frank Turner em São Paulo
Evento no Facebookhttps://www.facebook.com/events/3206564036083614/
Data: 18 de abril de 2020
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/São Paulo)
Ingresso online: R$ 100 (2º lote, meia promocional e estudante) https://pixelticket.com.br/eventos/4850/frank-turner-em-sao-paulo-sp,
Ingresso físico: R$ 100 (2º lote, meia promocional e estudante, sem taxa) na Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – SP/SP)
Classificação etária: 16 anos

____________________________________________

Encontre o Artista:

Ouça o Último Disco:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: