Lançamentos

Lançamento | Numa Gama lança o single “Twig People”

Experimentalismo faz parte dos trabalhos apresentados até hoje por Numa Gama. E o novo single Twig People é mais um deles. Na canção Twig People encontramos ‘barulhinhos’, que representam os seres de madeira de um universo bem rico pelo o qual Numa Gama guia seus ouvintes.
Foto Divulgação

Experimentalismo faz parte dos trabalhos apresentados até hoje por Numa Gama. E o novo singleTwig People” é mais um deles. Artista multimídia natural de Niterói, Rio de Janeiro, Numa Gama extrai sensações de ambientes concretos e imaginários, para criar poemas sonoros análogos aos sonhos. Quebra-cabeças entre a organicidade terrena e o abstrato etéreo trazem a não binariedade a uma perspectiva única, confunde algum senso de dualidade.

Na canção “Twig People” encontramos ‘barulhinhos’, que representam os seres de madeira de um universo bem rico pelo o qual Numa Gama guia seus ouvintes. A música é um dub-techno lento com uma melodia que transporta para mundos como dos filmes do cineasta japonês, Hayao Miyazaki. E, enquanto timbres de madeira traduzem a linguagem dos seres representados, tambores com timbres incomuns ilustram a flexibilidade de um elemento, a princípio rígido, desde nossa perspectiva de tempo.

Imagine só o tempo do movimento de uma árvore acelerado por centenas de vezes. O tempo da música é lento exatamente porque a frequência natural humana é lenta e suave, ou seja, uma vez em sincronia com esse tempo se pode experienciar frequências mais velozes, a partir de um lugar físico em meditação”, explica ae compositore.

Capa

Capa do single por Stella Ismene

Stella Ismene também assina a capa do single de Twig People (Seres de Madeira). E nesta arte, conta que representou os seres que vieram no imaginário dela. “O símbolo no meio é o do elemento madeira, um dos 5 elementos do Tao. A força dinâmica do elemento madeira é harmonizar o fluxo livre e suave de todas as energias, além disso, ela possui a força e determinação do crescimento”, conta Stella. 

A faixa estará em Me Redesenho, terceiro álbum dae compositore, que será lançado dia 24 de Março pelo selo do Voodoohop Collective e que já tem show de lançamento marcado para dia 26, no Orfeu, em São Paulo.

Ouça a canção:

___________________________

Encontre ae Artista:

Ouça ae Artista:

Leia Também:

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: