Lançamentos

Lançamento | Matheus Who: Hello, I Love U

“Hello, I Love U” é o nome do primeiro EP do músico e compositor Matheus Who. É um retrato de angústias, ânsia e desespero sobre envolvimentos que estão ao redor de uma geração, se sobressai em melancolia ao refletir nas letras situações que, com certeza, não são fáceis de lidar.
Foto Divulgação

Hello, I Love U” é o nome do primeiro EP do músico e compositor Matheus Who. O trabalho conta com 6 faixas, 3 delas foram lançadas como single em 2019, o que permitiu saber muito bem o que esperar desse EP.

Como se fosse um dream pop lo-fi, ou como o artista gosta de definir um bedroom pop (por ser mais melancólico e reflexo dos sentimentos que acercam a individualidade humana), “Hello, I Love U” é intimista e nos coloca como um confidente sobre casos e formas de amor.

Ouça “Hello, I Love U”: https://smarturl.it/HelloILoveUEP

Capa do Disco

Na canção de abertura, “Alright, Okay”, já percebemos uma grande mudança no fluxo, começa com se fosse um indie e depois, abruptamente, somos levados para o bedroom pop.

“Logo na primeira música, “Alright, Okay” explico um pouco do clima do EP. A faixa começa com um ritmo de indie rock e quando você menos espera, muda totalmente – tempo, timbres, acordes – e ela vira dream pop. Eu quis fazer isso pois como algumas pessoas esperam que eu faça indie rock, eu queria quebrar essa expectativa e mostrar a linha que esse EP vai seguir. Tanto que o primeiro verso da música é “Eu sei que esse não é o começo que você estava planejando para nós’”, explica o artista.

Ouvindo “Hello, I Love U” temos a convicção de todo o afeto que Matheus Who tem por suas composições. São situações emotivas diversas que podem ser vivenciadas por qualquer pessoa, mas que apresentam foco na temática do crescimento e aprendizado pessoal. O artista se utiliza de experiências próprias ou próximas para desenvolver letras que dialogam diretamente com a sua geração.

Matheus Who conta que a canção Deeplyfoi a faixa que definiu o conceito do EP de ser sobre relacionamentos que não deram certos e incertezas na vida. A história é de dois melhores amigos que se apaixonam mas uma das partes só quer a amizade, o tema principal desse EP.”

Veja o clipe da canção Deeply:

Hello, I Love U” é um retrato de angústias, ânsia e desespero sobre envolvimentos que estão ao redor de uma geração, se sobressai em melancolia ao refletir nas letras situações que, com certeza, não são fáceis de lidar.

_____________________

Encontre o Artista:

Ouça o EP:

Leia Também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: